sábado, 1 de setembro de 2012

Pink sofre ameaças da TeamBreezy




                                         Chris Brown



                                                             X


                                                 Pink


Pink revela ter sofrido ameaças de morte dos fãs de Chris Brown

A cantora Pink disse ter recebido ameaças de morte dos fãs de Chris Brown depois de ter criticado a performance dele no Billboard Music Awards, em maio deste ano – na época, a cantora postou no Twitter o seguinte comentário: “Se algum dia eu fizer playback, quero fazer tão bem quanto ele”.
A cantora tentou se explicar dizendo :
A declaração de Pink foi suficiente para provocar reações agressivas dos fãs do rapper. "Há tantas pessoas cheia de ódio no mundo. Tantos miseráveis. Foi uma brincadeira. Eu sequer disse ‘odeio o Chris Brown’. O Twitter traz o melhor e o pior das pessoas, eu incluída”, explicou. “Pessoas que não teriam coragem de dizer nada a ninguém estão com um teclado embaixo dos dedos. Existe aquele ditado ‘o anonimato é um escudo contra a tirania”.
Essa não é a primeira vez que Pink critica um artista por fazer playback.  Britney Spears que o diga. Ela já foi alvo da colega em várias entrevistas.(Que colega essa ein :O). “Eu não quero diminuir Britney Spears, porque eu realmente gosto muito dela, mas eu nunca iria a um show em que a pessoa finge cantar. Quando você cresce escutando Janis Joplin, você não vai querer ver alguém fazer playback”, declarou em 2009.


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: Nossa ameaçar ela de morte é exagero né ! Mas quem manda mexer com nós da #TeamBreezy .

Nenhum comentário:

Postar um comentário